Era uma vez uma futura maratonista com um sonho muito distante de completar os 42.195 km. Tudo começou em 2008 com uma vontade de mudar de vida e transformar lazer em benefício estético e psicológico. As pequenas corridas foram completadas e os objetivos sempre aumentando. Em julho de 2010 tudo mudou, agora sou Maratonista!

Carrego no peito a medalha e na memória os melhores momentos da minha vida ao completar a primeira de muitas.

FELIZ DA VIDA COM A CORRIDA!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bem vindos ao ex-Futura Maratonista

Tudo na vida é assim, chega uma hora que é preciso mudar.Pegar o passado, dar uma melhorada nele, embrulha-lo de forma especial e guardar.

Aqui jaz uma Futura Maratonista que de forma alguma queria se desfazer do seu passado, e
aliás nem penso nisso, meu passado faz parte da até aqui feliz trajetória. Mas preciso seguir, continuar com o Futura maratonista me fazia sentir estagnada e retroagindo quando quero prosseguir sempre.

A todos os que me acompanharam como Futura Maratonista quero dizer que vocês foram parte importantíssima no processo e espero que continuem me acompanhando no futuraultra.blogspot.com. Confesso que só de escrever me dá frio na barriga (melhor dizendo, medo) afinal quando coloco um objetivo, se Deus me permitir vou até o fim. Assim aconteceu com a minha primeira Maratona (um objetivo que coloquei pensando em um prazo muito longo).

Não quero pensar em data, vou vivendo um dia de cada vez esperando o grande momento onde vai dar um estalo e vou agendar minha primeira ultra, nem que seja 50 KM :), é porque o que eu quero mesmo são os 89 da Comrades (nussa, se minha familia ver isso me mata).

Assim queridos, sintam-se direcionados para o novo blog onde também consta todo o passado como Futura Maratonista.

Grande abraço e excelentes treinos,

Katryny
futuraultra.blogspot.com

14 comentários:

  1. Estarei aqui torcendo pelo seu sucesso e para que os teus objetivos sejam todos realizados.
    Estou te seguindo... hehe
    Bjinhus e tudo de bom pra você sempre.


    tutta
    www.correndocorridas.blogspot.com
    Twitter: @tuttacferreira

    ResponderExcluir
  2. Ká, como futura ou ex-futura maratonista, seu blog já faz sucesso!! Muitos quilômetros de corrida e bons momentos para você!! Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Legal a mudança...
    E que venha a Ultra Maratona, eu acredito que vc é capaz...
    \o/simbora treinar
    \o/ simbora correr
    www.marlipalugan.blogspot.com
    Twitter:@marlipalugan

    ResponderExcluir
  4. Compartilho desse ideário, e fico emocioanada por vivenciar contigo e os demais blogueiros este processo. Vamos nessa katryny! O lance da ultra, enem que for 50km pintou para mim este ano, agora é trabalhar rumo uma ultra!!

    bjs, Pri

    ResponderExcluir
  5. Valeu Tutta...
    Estou correndo atrás rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Valeu Má...
    Saudades de você ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ei Marli, tomara que eu sejo capaz porque o medo ainda está batendo mesmo sem um prazo determinado ainda :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Isso aí Pri, vamos no ajudar :)))
    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Show e bora treinar, pq a responsa aumentou !!!kkkk Bons treinos.

    ResponderExcluir
  10. Essa é fera!!! Do jeito que admiramos. Seguiremos par o novo blog contigo. E já começo com um convite. Comrades 2012. Temos um ano e meio para nos tornar ultracorajosos. Com o abraço e a admiração da Equipe Baleias. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  11. é isso ai katryny,já é maratonista e com certeza vai ser ultra,to sempre correndo pelo seu blog.e acho que vamos fazer uma ultra juntos pois fiz uma maratona vou fazer breve uma de 50 km,e depois meu grande sonho é a conrades.é so falar com dona graça bernadino ai de vitoria ela sabe de tudo sobre a conrades,boa sorte e vamos correr!

    ResponderExcluir
  12. katryny,só pra lembrar eu sou de são mateus aqui no espirito santo,sou capixaba nóis é quase vizinho uai sor.dia 21 de setembro teve uma ótima corrida aqui em são mateus teve até queniano mas quem ganhou foi valdir sergio de belo horizonte é uma corrida que vale a pena prticipar e comer uma moqueca mateense vai uma galera daqui correr a meia ai,não fui pois estou tratando uma lesão mas to voltando.bons treinos

    ResponderExcluir
  13. Olá Anailton, poxa vida, não sabia dessa corrida São Mateus...
    Mudei esse blog para futuraultra.blogspot.com então quando tiver uma corrida por ai na cidade vizinha avisa pros amigos virtuais ;)
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  14. COMO CORRER , PEDALAR , JOGAR FUTEBOL,...... E COMPETIR COM CONFORTO NA PELE ?


    PREVENÇÃO E DIMINUIÇÃO DE INCIDENCIA DE BOLHAS NOS PÉS

    PROTEÇÃO CONTRA ATRITOS E ROÇAMENTOS

    Com o Creme NOK da linha AKILEINE SPORT, LINHA OFICIAL DA SELEÇÃO DA FRANÇA dos jogos olímpicos de Pekim e outros

    O creme NOK é um creme protetor contra atritos para Preparação da pele submetida às fricções (pés, axilas, virilha, seios,...)

    ele e também usado por diabético na proteção contra atritos

    MODO DE AÇÃO

    limita o risco de acidentes cutâneos: queimaduras, bolhas (flictenas).Reforça a epiderme e a protege dos roçamentos ligados aos equipamentos do esportista e aos roçamentos pele contra pele.Torna o sistema articular mais flexível

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Estudos Laboratoriais

    Comparado á uma região não tratada, o produto permite um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados no lado do pé dez minutos após aplicação do produto: -9,34%. Este efeito não é mais observado 30 minutos após aplicação: +5,95%.

    Comparado á uma região não tratada, as medições efetuadas no nível do calcanhar mostram um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados dez minutos após aplicação do produto: -4,39% e 30 minutos após aplicação: -9,59%.
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar. Ate pela internet com a Dermatan, Dermexpress e Pharmaweb entre outros................

    ResponderExcluir